FAIXAS
Sonata
01 – I – Allegro
02 – II – Larghetto
03 – III – Vivacissimo
6 Breves
Breves I
04 – 1 – Prelúdio Alegre
05 – 2 – Breve Cantiga
06 – 3 – Em Cinco Tempos
Breves II
07 – 1 – Ligaduras
08 – 2 – Harmônicos Naturais
09 – 3 – Arpejando
Breves III
10 – 1 – Quatro Ligadas
11 – 1 – Imperial
12 – 3 Repetidas
Breves IV
13 – 1 -Uníssono
14 – 2 – Segundas
15 – 3 – Terças
Breves V
16 – 1 – Quartas
17 – 2 – Quintas
18 – 3 – Sextas
Breves VI
19 – 1 – Sétimas
20 – 2 – Oitavas
21 – 3 – Sucessivas
Caderno de Mariza
22 – I – Entrada
23 – II – Violão à Bordo
24 – III – Caprichosa
25 – IV – Menino da Congada
10 Lúdicas
26 – Lúdicas nº1 – Fantasia
27 – Lúdicas nº2 – Dança Negra
28 – Lúdicas nº3 – Organum Acompanhado
29 – Lúdicas nº4 – Berimbau
31 – Lúdicas nº6 – Ponteado com Ligaduras
32 – Lúdicas nº7 – Diálogo
33 – Lúdicas nº8 – Diferencias Brasileñas
34 – Lúdicas nº9 – Notas Repetidas
35 – Lúdicas nº10 – Urbana
36 – Peixinhos da Guiné
Suite
37 – I – Ponteado
38 – II – Acalanto
39 – III – Choro
5 Prelúdios
40 – Prelúdio nº 1
41 – Prelúdio nº 2
42 – Prelúdio nº 3
43 – Prelúdio nº 4
44 – Prelúdio nº 5
FICHA TÉCNICA
Alvaro Henrique – Violão, Produtor fonográfico
Emânuel Camarão – Engenheiro de áudio
Erica de Siqueira Campos – Designer Gráfico
Gravado entre 26/12/2021 a 07/01/2022 no Teatro Levino de Alcântara, Escola de Música de Brasília
Violão Simon Marty 2001 de cedro
Cordas Royal Classics Silk Carbon
SOBRE O AUTOR
César Guerra-Peixe (1914 – 1993) atuou como compositor, arranjador e musicólogo. Foi um dos principais nomes do Movimento Música Viva, que trouxe para o Brasil técnicas de composição da vanguarda europeia, e do Movimento Armorial, que desenvlveu uma arte erudita brasileira com a mínima influência europeia possível. Sua produção para violão marca a transição da sua fase vanguardista para a fase armorial, e nela podemos apreciar a mescla entre o sertão e o expressionismo alemão.
Avaliações
Não há avaliações ainda.